1.1. A Versare utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, no horário comercial.
1.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Versare.
1.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados e lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
1.4. A Versare apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
1.5. A Versare entrega as encomendas apenas até a porta do endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a entrar na residência ou estabelecimento comercial indicado seja para mover, instalar ou alocar produtos ou móveis entregues.
1.6. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o adquirido, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor da Versare por meio do endereço eletrônico: atendimento@versaredecor.com.br
1.7. Após comprovação de pagamento, despachamos os pedidos em até 3 dias úteis.
1.8. O frete é calculado com base no peso e medidas da mercadoria e distância do endereço de entrega. Damos preferência à entrega via Correios, caso as medidas ultrapassem as permitidas por essa empresa, enviamos via transportadoras parceiras. O prazo de entrega fica sob responsabilidade das empresas parceiras.
1.9. O Frete sempre é por conta do cliente independente do valor da compra ou do produto.
1.10. Não realizamos entregas de produtos em locais cujo acesso seja feito apenas por barco e/ou avião.
1.11. Em locais qualificados pelos Correios como área de risco, não nos responsabilizamos por atrasos ou pela necessidade do consumidor ter de retirar o produto nas agências do Correio.
1.12 De acordo com a política de fretes dos Correios e Transportadoras, não serão efetuadas entregas aos domingos e feriados.
Em caso de ausência de um responsável pelo recebimento da entrega, os Correios realizam mais 2 (duas) tentativas de entrega. Caso a entrega não seja efetuada com sucesso, o pedido retorna para o endereço da Versare.
Será cobrado um novo frete para reenvio do pedido que não pode ser recebido nas primeiras tentativas. Neste caso, entre em contato através do e-mail: atendimento@versaredecor.com.br. Como foram efetuadas 3 (três) tentativas de entrega, o valor de frete do primeiro pedido não será reembolsado.
A Versare não se responsabiliza pela montagem de nenhum produto vendido. As peças que necessitam montagem acompanham o manual de instruções e a montagem é responsabilidade do cliente