Pensando em facilitar ao máximo seu contato conosco, disponibilizamos os seguintes canais de atendimento:/p>
Em seu carrinho de compras você poderá optar entre o pagamento via cartão de crédito cartão (bandeiras Visa, Mastercard, Aura, American Express, Dinners, Hipercard e Elo); boleto bancário com 5% de desconto ou PIX. No caso do cartão de crédito, sua compra poderá ser parcelada em até 12 x (parcela mínima de R$50,00).
Você poderá escolher entre 5 (modalidades) modalidades de entrega em seu carrinho de compra:
Se houver estoque imediato, seu pedido terá a Nota Fiscal emitida em até 72h após a confirmação do pagamento e será postado no dia seguinte a emissão. O tempo de entrega varia conforme a opção selecionada no ato da compra. Alguns produtos podem demorar um pouco a mais para serem postados, tratam-se de produtos fabricados sob encomenda. Caso um desses produtos esteja sem eu carrinho, você será avisado sobre o prazo adicional antes de finalizar a compra.
Claro! Inclusive, estaremos fazendo o mesmo para termos certeza de que seu pedido foi entregue com sucesso. Após a postagem você receberá o código de rastreio no mesmo e-mail cadastrado em nosso site. Caso isso não ocorra ou caso perca o acesso ao e-mail cadastrado, entre em contato através do atendimento@versaredecor.com.br.
Entendemos sua ansiedade! Mas não se preocupe, caso seja necessário aguardar o prazo de produção de alguma peça, enviaremos semanalmente uma mensagem em seu e-mail informando o status da produção.
Claro, nossa equipe acredita que se te ajudarmos a crescer, cresceremos também! Cadastre-se no site com o CNPJ de sua empresa e entre em contato conosco para negociarmos. Clique aqui para visualizar nossos canais de atendimento.
Ficamos realmente tristes quando um imprevisto acontece e por isso iremos ajuda-lo a solucionar a questão o mais rápido possível. Para acelerar o processo, tire fotos do produto com avaria/defeito e fotos da embalagem do produto. Envie as imagens com o número da Nota Fiscal de sua compra para: atendimento@versaredecor.com.br. Nossa equipe entrará em contato para lhe informar uma posição assim que avaliar as fotos.
O procedimento de troca/devolução de seu pedido pode ser solicitado em até 7 dias após o recebimento. Basta comunicar nossa equipe através de um e-mail para atendimento@versaredecor.com.br e enviar o produto em sua embalagem original, com todos os manuais e acessórios. O produto será avaliado a fim de identificar se houve utilização ou avaria do mesmo e em breve entraremos em contato para informar uma posição.
Caso o pagamento tenha sido efetuado via cartão de crédito, o valor a ser reembolsado será creditado na próxima fatura. Se o pagamento foi efetuado através de boleto, o cliente deverá informar seus dados pessoais e bancários, a fim de que possamos efetuar uma transferência com o valor a ser restituído em até 7 dias úteis.
Ficamos muito felizes com seu interesse! Por enquanto não realizamos a revenda de nossos produtos mas, gostaríamos de ter ciência sobre isso para que possamos retornar o contato no momento certo. Escreva para atendimento@versaredecor.com.br e nos conte um pouco sobre sua ideia.
Sim! Além do site você pode realizar sua compra através do número de Whatsapp (11) 97161-3070 ou do e-mail atendimento@versaredecor.com.br.